terça-feira, 9 de setembro de 2014

E quando um amor vira passado...



Oi gente, quem aí nunca passou por uma ilusão amorosa? Esse é um assunto muito complicado que eu amo de paixão falar e essa é a primeira vez que eu vou me abrir com vocês sobre isso! Na minha vida eu tive 2 decepções amorosas e as duas ocorreram de forma involuntária e o motivo da perda do amor não foi a minha culpa, mas isso não vem ao caso. (NUNCA INSISTAM EM ALGO QUE NÃO DA CERTO, SE O PIA NÃO TE VALORIZA FOGE!)

As meninas no geral tem dificuldade em esquecer um amor porque se apegam muito ao que geralmente é passageiro. Se você acabou de passar por uma ilusão amorosa e não sabe o que fazer eu te falo se conforme! Se ele te deu um pé na bunda ou até mesmo você deu e se arrependeu é isso e acabou! Agora ta na hora de praticar a lei do desapego, e não, você não vai ficar pegando geral achando que vai esquecer o afeto que você sentia pelo seu amor. Depois que você se conforma você tem que aprender a não ter ódio dele, aconteceu, acabou e pronto! Foi ótimo enquanto durou e de graças á Deus por isso!

E como praticar essa lei do desapego? Se apegue em Deus, na sua família e nos seus amigos íntimos! Essa é uma época que você precisa realmente do apoio dessas pessoas e não descontar o seu ódio nelas... Bom eu tive uma sorte incrível eu tive duas decepções em 4 meses foi o ápice de decadência amorosa da minha vida porque quem me conhece sabe que eu odeio estar curtinho alguém e quando eu resolvi deixar o medo de lado deu em besteira, eu tive uma decepção triste e depois eu tive outra, porque eu realmente tentei preencher o amor que eu não tive na primeira com a segunda. Não façam isso!

Enfim, não durou muito porque graças á Deus eu esqueço rápido, mas depois desses 4 meses nem eu me reconhecia. Deus me transformou de uma forma muito louca porque eu realmente defini tudo na minha vida depois de tudo isso, muitas vezes nós temos que passar por alguns bocados para nos encontrarmos de verdade! E não vai ser um ficante novo ou um dia de compras no shopping que vai fazer você superar e sim a sua paciência porque o tempo que vai fazer você parar de sentir afeto pela pessoa e até mesmo o ódio, mas cabe a você durante esse tempo de recomeço organizar tudo na sua vida principalmente os seus sentimentos e colar em Deus!

E quando chegar no fim da relação se lembre de não jogar tudo pra cima, surtar, xingar o cara, mantenha a calma, se você puder nem responda é melhor do que perder o seu tempo e foco em você. Todas as minhas amigas que sofrem por uma decepção vem falar comigo e eu amo ajudar elas e eu sempre falo agora AQUIETA O CORAÇÃO! Cuida do seu coração e de você, vai logo pra acadêmia, saí dessa cama para de comer esse sorvete e ver filme triste! Vai aproveitar vai curtir! (COM JUÍZO É CLARO! NÃO É PRA SAIR PASSANDO O RODO!) 

Enfim meninas, acabou e pronto não tem o que fazer, cabe a você decidir se você vai ficar se lamentando por meses e sofrendo ou se vai mudar os seus conceitos e seguir em frente o que é a coisa certa! A dor é temporária e ela vai passar! Foco em você e deixe o passado para trás! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário