sábado, 30 de agosto de 2014

O que te deixa bonita?

Fashionality — D{reem}Z.. xOxOxO | via Tumblr


Ultimamente eu to praticando o desapego em várias áreas da minha vida, tudo esta mudando, e eu decidi compartilhar com vocês dicas super simples que vão te deixar linda por dentro e por fora, mas antes de ler as dicas abaixo você tem que abrir o seu coração, sua mente e deixar fluir! Você tem que estar disposta a deixar o passado para trás e assumir o seu novo Eu! Nós precisamos todos os dias fazer a higiene mental, mudar nossas idéias, critérios, metas, e principalmente renovar nossas forças! Quando eu fiz o rascunho desse post eu não sabia diretamente a onde eu queria chegar com esse post, pra algumas ele pode ser um manual ou leis da feminilidade, e para outras será um novo recomeço. Agora chega de blá blá blá e vamos lá!

1. Desapego: Chega uma hora que você precisar tirar as tralhas, se libertar de tudo que te aprisiona e não faz você agir como você quer agir. Nada é mais bonito que uma menina bem resolvida e confiante.
2. Naturalidade: Evitar a maquiagem é uma coisa d i v i n a! Além do fato que melhora a pele né? Você precisa se amar no seu natural, sem maquiagem, com cara de quem acabou de acordar! Maquiagem é pra realçar o que você já tem de bonito e não transformar o seu rosto!
3. Risada: rir é um remédio! Uma menina feliz e de bem com a vida é tão bonito sabe? Pra que ficar se remoendo quando você pode rir da vida e se divertir?
4. Elegância: essa é uma das chaves da conquista! Elegância também é etiqueta, saber como se comportar é essencial!
5. Esquisitices: Isso te faz única! Seu gosto por filmes, livros e músicas vão te fazer ainda mais bonita! Suas manias e vontades e além disso assumir elas vão te deixar com uma impressão diferente! Se assumir e assumir as coisas esquisitas que você gosta faz parte de você e da sua beleza!
6. Simpatia: essa é uma coisa que conquista á todos! Sorrir, se comunicar, incluir pessoas excluídas! Simpatia chama atenção, mas nada forçado né! É pra ser simpática e não escandalosa!
7. Eu gosto eu uso: isso é algo que tem que estar no seu dia a dia, seu próprio estilo e gosto sobre roupas! Não importa o que os outros falem ou até mesmo o que a tendência do momento fala! O que vale é o que você quer usar!
8. Higiene: um alface no meio do dente não é nada legal né? E aquele cheirinho desagradável pós acadêmia? Higiene é algo necessário e obrigatório viu?!

Meninas são coisas assim que te deixam e te fazem única! E te deixam muuuito mais bonita! Use e abuse delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário