terça-feira, 14 de outubro de 2014

Despedida!

Happiness is in your hands 😉


''Senhor meu Deus, quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são demais numerosos!''. Salmos 40:5

Oi amadas, hoje eu venho trazer uma notícia triste e outra que é realmente ótima. A notícia triste é que eu vou parar com o blog, ''ai nati porque?'', aí vem a notícia boa! Deus está revelando o meu ministério o que é diferente do blog, o blog sempre foi um hobby e nunca uma intenção de trabalho!! Sempre teve o foco de abençoar vidas! Esse 1 ano e 10 meses com vocês foram únicos e preciosos! Sei que durou pouco, mas, o tempo que durou foi inacreditável! Agradeço a todas as meninas que me apoiaram e corresponderam com esse hobby! Sei que Deus tem grandes planos para as nossas vidas, como também tem sonhos.

Hoje eu decidi seguir os sonhos que Deus tem para a minha vida e valorizar eles! E espero que vocês também busquem o que ele tem para a vida de vocês e sigam! Não vou excluir o blog, se quiserem me procurar no fb, me mandem mensagens, comentem que eu vou tentar responder sempre que possível!

Vocês são demais e únicas e eu tenho um carinho MUITO grande por cada uma de vocês! Fiquem na paz de Cristo Jesus! E não levem isso como um Adeus e sim como um início! <3 Com muito amor Natália Lelis K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário