quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meninas altas podem usam salto? 2

Худышки ✔



Oi amadas! Eu trouxe novamente esse assunto ''meninas altas podem usar salto?'', isso intriga muita gente e até deixa a maioria das meninas tristes porque ninguém tem um argumento muito bom para responder essa pergunta, massss eu tenho! Quando eu fiz a primeira série desse post eu tive um retorno MUITO positivo então eu vou fazer várias séries com esse tema porque eu percebi que a maioria gosta! O que ta rolando é o seguinte a malandra da Insegurança! Nesse post eu vou deixar CLARO (HAHAHAH DESCULPA NÃO CONSEGUI EVITAR!) enfim, vou deixar claro pra vocês que meninas altas podem usar salto sim!

Bom pra quem não sabe a média de estatura das brasileiras é de 1,65! Esse ''padrão'' está mudando de um tempo pra cá, e pra quem já faz parte do grupo das altinhas sabe do que eu estou falando! Como o padrão de altura é baixo as meninas usam salto e aí sim ficam altas! Mas pra quem já é alta isso não ocorre, e sim a menina coloca um salto e fica mais alta! Não existe problema em ficar mais alta, e sim nesse padrão. O padrão diz que meninas altas necessariamente são mais magras e as baixinhas mais encorpadas. Não! E eu já cansei de ver esses negócios em redes sociais de ''as baixinhas são as melhores'' as pessoas não tem Classe e ética ao ponto de comparar a estatura da pessoa com uma característica pessoal dela! Tal característica que leva o lado físico em conta. (pra deixar claro que eu acho LINDO também ser baixinha e eu não estou fazendo nenhuma crítica a elas porque elas como as meninas altas também tem inseguranças quanto á altura)

Se você entrou nessa onda da qual a altura define corpo e característica pessoal sinto muito mas você deveria estar lavando uma louça! O que ocorre são preferências das quais distinguem o que pode e o que não pode. Não é comum meninas altas usarem salto, MASSSSSSS não quer dizer que é feio! Infelizmente chegamos ao ponto de termos meninas altas e infelizes com a sua forma por causa dos padrões feitos pela sociedade. E sim ser diferente é bom, usar um salto mesmo sendo alta não vai te deixar vulgar, feia, e coisas do gênero. O que vai te deixar feia é o seu caráter, você não precisa de um salto pra ficar bonita e sim de confiança! Ela é o seu chão! Se você tem confiança você vai ser alta e vai colocar um salto e vai se sentir ótima!

Para resumir meninas: sociedade, padrões, opiniões te deixam com a autoestima baixa fazendo sua confiança cair lá em baixo afetando a sua mente e fazendo você ter medo de usar salto. Sei que esse post não vai solucionar nem metade das duvidas que a maioria das meninas altas tem, então eu peço pra vocês comentarem aqui em baixo quais são as suas duvidas, inseguranças, e medos que fazem você ser infeliz por causa da sua estatura! Um grande beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário