sábado, 26 de julho de 2014

Informadas sobre a Faixa de Gaza


Untitled
Oi amadas! A maioria de nós já sabe dos conflitos na faixa de Gaza e como esse assunto é recente eu resolvi explicar pra vocês tudo que está rolando! Isso mesmo meninas ta gente tem que ser bem informada!

O que é a faixa de Gaza?
Gente a faixa de Gaza é um território que fica na Palestina, entre o Egito e Israel. Mas o território palestino o trata como se fosse seu território particular. Lembrando que é uma região SUPER povoada e que não oferece recursos naturais para os seus habitantes!

Porque tem conflito nessa área ultimamente ?
Bom, Israel e a Palestina nunca foram com a cara do outro o que provoca alguns bombardeios e brigas mas nada comparado ao que está acontecendo. Mas tudo piorou quando 3 adolescentes israelenses desapareceram na Cisjordânia. Segundo fontes seguras esses adolescentes foram sequestrados enquanto pediam carona para Jerusalém. Realmente isso é muito estranho! Então os governos começaram a brigar até que dia 30 de junho foram encontrados os corpos cheios de tiros, a partir daí a situação foi de mal a pior, foi encontrado um corpo de um jovem palestino queimado, do qual foi queimado VIVO! A partir daí uma massa grande de pessoas das duas regiões foram sequestradas e mortas de maneiras desumanas. Então os ataques e bombardeios começaram o que resume a situação atual.

E os cristãos o que está acontecendo com eles?
A maioria está sendo dizimada em conflitos, bombardeios e sequestros. Eu queria muito falar para vocês que eles estão a salvo mas a realidade é que a maioria já foi morta :(

E os outros países que estão se metendo nessa briga?
A maioria está pedindo cegar fogo, o que aconteceu hoje graças á Deus mas somente por 12 horas.

Isso não é desumano nati?
COMPLETAMENTE! Isso ta fora do controle, crianças, idosos, e mulheres morrem toda hora! Sendo que é covardia matar alguém que está desarmado e que não tem a mínima capacidade de se defender.

E o que nós vamos fazer?
ORAR! Estou pedindo 5 minutinhos da sua oração! Orem por todos e que esses conflitos acabem com paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário