quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vamos ser altas toda semana? + vergonha

Summer ❤️


Oi lindinhas! Venho dar uma GRANDE notícia pra vocês... Como eu estou tendo um ótimo feedback dos posts que falam sobre meninas altas eu decidi fazer uma coluna que toda semana vai falar sobre esse assunto, não estou excluindo as baixinhas heheheh mas como eu estou percebendo que tenho um público feminino graaande e com várias duvidas resolvi toda semana fazer um post com dicas e coisas do gênero! Em baixo do post vocês podem deixar suas dúvidas e até temas para eu fazer posts, eu amo quando vocês participam!

Hoje eu resolvi falar sobre a ''vergonha'' que muitas meninas tem de serem altas, eu nunca tive nenhum problema com a minha altura na verdade eu sempre fui baixinha e depois de anos que eu fiquei alta então eu sempre me assumi sendo alta apesar de ter amigos e amigas mais baixos, isso é algo que eu definitivamente não me importo! Eu sempre achei liiiindo ser alta e magrinha é algo que eu defino como elegância pra mim...

Se você é alta você tem que assumir ué, não existe cirurgia pra diminuir de altura e ficar se contorcendo toda só vai te dar problema ósseo! Então se assuma de uma vez por todas, use salto, calça e shorts de cintura alta, use o que te der na cabeça, várias meninas todos os dias me mandam emails ou comentam no blog sobre roupas que deixam elas mais altas e sapatos de salto e se é feio, gente você só acha uma coisa feia porque você acredita em padrão e o padrão todos nós sabemos, o que me deixa mais feliz é sair e ver aquelas meninas enormessss com um estilo mega diferente porque elas jogaram o padrão fora!

Então não tenha vergonha do que você é e de como você é porque Deus te fez assim e ele fez com tanto amor e carinho e ele te acha liiinda! Fiquem na paz gatinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário