quarta-feira, 2 de julho de 2014

Voltei pra ficar! + Viagem 15 anos


Oi lindas! Antes de tudo me perdoem pelos meses sem postar aqui, enfim eu viajei e vou contar tudo pra vocês de como foi a viagem, mas também perdi várias provas e me atrapalhei muito porque viajei no meio do bimestre então eu peguei recuperação e tudo mais! Só que agora eu to comprometida a postar toda semana pra vocês!

E pra começar direito eu vou falar sobre a minha viagem pra Buenos! Bom porque Buenos Aires? Buenos sempre foi um lugar que eu achei muuuito lindo e como eu não tenho passaporte ainda eu decidi com os meus pais de fazer o seguinte, esse ano eu iria pra Buenos com a família pra não passar o meu aniversário em branco né?! E ano que vem eu iria tirar o passaporte e o visto e iria para o lugar que eu queria! Gente que loucura que é aquele lugar! Eu vou fazer um resuminho aqui e vou gravar um vídeo explicando tudo daí beleza?

A viagem foi sensacional! Nós não pegamos escalas então foi em torno de duas horas de vôo e o nosso hotel ficava do lado do starbucks o que facilitava o nosso café da manhã! O hotel ficava bem no centro então nós fazíamos tudo de taxi, metrô ou a pé mesmo! Sobre o valor do peso pro real, vale MUITO a pena trocar! Assim o ideal é fazer o câmbio aqui mesmo porque durante a viagem você encontra vários cambistas que vão te dar notas falsas o que é complicado. Nada é tão barato como nos Estados Unidos, mas tem coisas que valem a pena comprar! A loja da Zara de lá é a melhor coisa que existe é ENORME! E em comparação com a Zara daqui de Curitiba vale a pena comprar muita coisa, sem falar dos gatinhos estilosos que ficam rondando por lá né hahaha...

Os outlets de lá não são grande coisa e os preços também não são dos melhores, mas não é nada assim caro só que não tem tantas marcas conhecidas e as roupas são meio judiadas, mas em compensação o shopping Galerias Pacífico é o que há de melhor! Só tem marca e grife é uma loucura! Tudo de bom ahhaha... O que vale muito á pena de comprar lá é produtos de beleza como maquiagem, cremes e etc. A Farmacity tem os melhores preços!!

Ah e esse negócio de rivalidade que os Argentinos tem contra os Brasileiros não tem nada a ver! Todo os Argentinos que eu conversei foram MUITO simpáticos e queridos e amavam o fato de eu e a minha família sermos Brasileiros! E a comida... Ahhhh a comida! Simplesmente sensacional! Mas agora pra saber os detalhes da viagem vai ter que esperar o vídeo no canal e para ver as fotos é só clicar aqui e me seguir no Instagram! Um beijo e um abraço apertado!

Um comentário: