quinta-feira, 9 de maio de 2013

Perfeição Patética


Oi gente, tem muitas meninas que ainda estão com esse pensamento de perfeição batendo na cabeça! Então eu vim falar sobre isso novamente, ser perfeita é assim, uma coisa de cada menina, porque cada menina tem uma ideia de perfeição. Eu já tive essa fase de perfeição, e assim passou beeem rápido, eu considerava coisas fúteis ou melhor coisas materiais perfeitas, eu pensava assim ''ai se eu tiver isso, se eu tiver aquilo, se eu fizer isso ou aquilo eu vou ser perfeita!'' Mas foi ai meninas que eu me alertei, pra que ser outra pessoa se eu posso ser eu mesma??

Você até pode tentar ser outra pessoa, mas não vai dar certo! Tentar ser igual a outras pessoas é muito desconfortante pra você ter que ficar analisando cada passo da pessoa, e vai ser desconfortante pra pessoa se ela descobrir que você quer ser ela! Eu cheguei a ver uns sites pra fazer esse post, e eu achei um absurdo! Porque segundo a maioria dos sites para você ser perfeita, você tem que ser a gostosa da área! Eu achei assim isso uma coisa bem fora do normal, porque o Mundo tem um conceito bem diferente do que é perfeição para as meninas evangélicas!

O mundo quer que você seja a gostosona, a siliconada, a que fica se entregando pra qualquer menino que aparece, o mundo quer que você seja cega nesse aspecto! Eles não querem que você se veja como princesa do senhor, eles querem que você seja  a menino que o menino só vai te usar por uma noite e vai te largar, isso é o que o mundo quer pra você! O mundo quer que você seja isso! Mas você já perguntou pra Deus o que ele quer que você seja??? Pensem nisso gatinhas fiquem na paz!

2 comentários: