quinta-feira, 18 de abril de 2013

Porque eu tenho que cuidar do meu corpo?


Se você quer a resposta rápida:
Porque ele é templo do Espirito santo.

Aprimorando: Quando você usa uma saia que ta tão curta que da pra ver o seu útero, você não estar sendo templo do espirito santo sabe porque? Porque o espirito santo não habita onde tem indecência, safadeza, vulgaridade, imagem sexual, o Espirito santo lindo maravilhoso digno rei, não vai habitar em você se você age assim! Shorts calcinha, vestido colado no corpo curtíssimo, saia mostrando o útero, nem o Espirito santo e mais ninguém vai querer estar com você! 
-Ai nati mas os meninos gostam de um sainha curtinha, que mal tem ein? É só uma vez na vida! 

Eu não queria ter que explicar o processo mas eu vou ter que explicar, é assim primeiro uma olhada, depois ele da uma piscadinha, ai vocês já começam a se aproximar, e ele fala coisas no seu ouvido que você nessa idade não devia ouvir! E depois ele passa a mão onde não deve, ai vocês se beijam, e vai um copinho de vodka ali, uma cervejinha aqui, uma maconha lá, e quando você for pensar no que você esta fazendo em tal noite, em tal lugar, ao invés de estar estudando ou lendo a bíblia, isso mesmo minha amiga, você tava transando! E no que resultou? Isso mesmo em um bebê! E você não tem o direito de abortar na minha opinião sabe porque? Porque não é culpa dele que a mãe dele tem cabeça pra criar cabelo e não teme a Deus! Não se fez templo! Não se cuidou! 

O Espirito santo não vai habitar em você se você não age como deveria agir, se você não se veste como deveria se vestir! Também não é né pra ficar enrolada em uma coberta! Pode se arrumar? Pode! Pode ser cheirosa? Pode! Pode usar roupa de grife? Pode! MINHA AMIGA PODE USAR SAIA SIM, PODE USAR SHORTS SIM, MAS COM ORDEM E DECÊNCIA! VC TA ACHANDO O QUE? QUE AGENTE TA EM UM BAILE FUNK? QUE AGENTE TA NA PERIFERIA DA CIDADE DANÇANDO VODKA OU ÁGUA DE COCO? Claro que agente nunca vai dançar isso, eu nunca dancei mas se você já, VAI SE LIBERTAR EIN! Voltando ao assunto, você pode sim se vestir da forma que você quer, mas com ordem e decência, tem outras formas de atrair HOMENS, porque eu minha amiga, não quero me casar com um menino eu quero é me casar com um HOMEM! Menino só vai reparar em 3 partes do seu corpo: fpb (face,peito, bumbum). 

Usem roupas que realcem a sua beleza, não roupas que vão fazer parecer você ser o que você não é, as pessoas vão te julgar pelo tamanho da sua saia, pelo decote da sua blusa, e isso que eles vão fazer é porque você deixou! Porque você foi lá e se vestiu igual (acompanhante noturna)! Não peque por besteira, se o Espirito santo não esta em você, quem ta é o capeta minha amiga! Não faça besteiras com o seu corpo, deixe o Espirito santo agir e morar nele, que com certeza vai ser a melhor coisa que você vai fazer na sua vida! Fiquem na paz gatinhas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário