terça-feira, 16 de abril de 2013

Você precisa disso! - VENDIDO


Oi lindassss, vocês precisam sabe do que? Isso mesmo do Iphone 4s, lindinho, bem cuidado, sem riscos, limpinho, inteirinho, da minha grande amiga. Iphone é uma necessidade do ser humano, e ela ta vendendo porque ele ta planejando comprar o iphone 5!

Eu vou convencer vocês de que vocês necessitam desse iphone! Sabe porque? Porque ele ta cuidado, e ta lindinho! eu fiz uma pesquisa pra comprovar pra você que você necessita desse iphone sabe porque? Na loja Saraiva o iphone 4s 16 gb ta R$ 2,099, e na Tim ta R$ 1,699, isso é um abuso financeiro ein to avisando! Você nunca vai achar na sua life inteira, um iphone tão especial e arrumadinho e bem cuidado como esse! Não vai perder essa em! Não vai fazer desfeita!

E se você ainda não acredita em mim e nesse blá blá blá todo, sim eu pesquisei no Ebay iphone 4s 16 gb, e tava um pouco mais caro, e você não tem a garantia que ele vai chegar nas suas mãos! Mas esse minha amiga, vai chegar direitinho!

Linha: Iphone 4S (desbloqueado ta migs)
Valor: R$1,200
GB: 16
Cor: Branco / Tem película atrás e na frente! Sente o cuidado da pessoa! -Ai nati não gosto da cor branca, minha amiga iphone preto é um coco, quer coisa mais feminina que um iphone branco?
Uso: 1 ano.
Estado: Uma coisa linda! Inteirinho!
Dúvida ridícula: AI NATI E SE EU NÃO GOSTAR E QUISER TROCAR? MINHA AMIGA EU TO COM CARA DE APPLE STORE? TO COM CARA DE PROMOÇÃO C&A QUE VOCÊ TROCA ROUPAS DA COLEÇÃO PASSADA QUE NUNCA FORAM USADAS? Por favor migs! Comprou comprou! Você não vai se arrepender de uma coisa tão linda e sagrada nas suas mãozinhas! 
Contato: me mande um e-mail que eu irei caminha para a minha amiga! natalia_lelis@hotmail.com, se você não for comprar não sacaneie ok? Beijos fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário