terça-feira, 16 de abril de 2013

Como cuidar corretamente do cabelo no frio?


Oi gente, como veio um friozinho bom demais pra curitiba, eu resolvi fazer esse post, o frio que ta aqui é tipo -mt vento frio e congelante, porem o céu ta azul e tem sol, amo esse clima! E como eu também amo lavar o cabelo (lavo tds os dias) eu resolvi fazer esse post!
Como o meu cabelo é oleoso infelizmente, eu tenho que lavar todos os dias, porem eu só seco com secador não consigo secar sem secador, agora imaginem a minha situação nesse frio!!

1ª Lavar todos os dias vai de cada um, eu prefiro lavar todos os dias e ficar la secando com o secador do que ficar com o cabelo oleoso, uma dica mt importante é que se vc tem o cabelo mt oleoso não use condicionador, eu não uso condicionador porque se eu usar meu cabelo fico horrível e mais oleoso então principalmente no frio, se vc tem preguiça de lavar o cabelo não use condicionador porque ele vai ficar mais oleoso e você vai ter que lavar ele mais vezes.

2ª Na hora de lavar, um erro muito perigoso que muita gente acaba fazendo é tomar banho na água super quente e sair com o cabelo MOLHADO! NO FRIO! NO VENTO! VOCÊ QUER PEGAR UMA PNEUMONIA E MORRER AMIGA? Além da água quente estimular a oleosidade no cabelo a pessoa ainda sai com ele molhado, olha eu não acredito que tem gente que faz isso! Quer lavar o cabelo no frio? Lave com água morna e seque com secador, e o seu cabelo fica armado com o secador faz o seguinte vai secando o seu cabelo no ar quente e quando ele estiver seco já vai diminuindo as temperaturas até chegar no geladinho, vai tirar o frizz e vai diminuir o volume!

3ª Toca, gorro, boné, chapéu, sl, vão te impedir de passar frio nas orelhas, porem irão estimular a oleosidade e mal cheiro no seu cabelinho, então trate de ter vergonha na cara e se o seu cabelo estiver oleoso lave ele, não coloque um gorro pra a oleosidade sumir!

4ª Ai nati minha mãe n deixa eu lavar o meu cabelo todos os dias e o meu cabelo é oleoso, compra talco capilar amiga, vai disfarçar a oleosidade! E se o seu cabelo é um extremo caso de oleosidade e você tem que lavar todos os dias, converse com a sua mamis e explique a situação do seu cabelinho!

5ª NATI EU ODEIO LAVAR O MEU CABELO! Então trate de começar a gostar! Não vai custar nada você acordar meia horinha antes e lavar o seu cabelo fofa! Não fique com o cabelo sujo porque tem vc tem preguiça de lavar, isso é coisa de gente sem classe migs!

6ª Fofa e se o seu cabelo não é oleoso de graças a Deus! hahah

É isso lindinhas fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário