domingo, 22 de setembro de 2013

Namoro


Muitas meninas tem dúvidas sobre esse assunto, geralmente é o tão esperado momento para muitas meninas (tipo eu), meu pais me liberaram para namorar com 16, mas mesmo assim eu sempre tive uma ''afobação'' ahaha, porque eu sempre achei fofo isso, ter alguém que vc pode apertar e chamar de ''meu'', mas depois de um tempo pra cá, eu sinto que entrei na fase de achar namoro careta, principalmente os namorados que ficam de nhé nhé nhé!

Eu tenho um amigo mais velho, muito chato vcs n tem noção! Brincadeiraaa adoro ele! Enfim ele não ta nem aí pra essas coisas de namoro, isso me deixou muito curiosa porque como é que alguém esbelto como ele não ta a fim de ngm? Isso é interessante pra mim pelo fato de que ele ta esperando a pessoa certa, tem várias meninas babando nele, mas ele ta na dele! Ele ta esperando o tempo de Deus, porque ele sabe que na hora certa, no tempo certo, vai aparecer alguém, entenderam?

Eu resolvi usar ele como exemplo hoje, um cara esbelto e na dele, esperando o tempo de Deus, gente vamos combinar não tem gente feia né? Só gente que não sabe se valorizar e se cuidar, então não venha com a desculpa do tipo -ai nati eu sou feia por isso que eu não namoro, MENTIRA! Continuando, usem isso como exemplo pra vocês, eu to usando pra minha vida, ''nati calma tem o tempo de Deus, vc vai saber quando é a pessoa certa''.

Não fiquem dando uma de desesperadas atrás de alguém, sejam aquela menina difícil, vamos combinar né, menina que da mole da vontade de dar uns tapas, tem gente que não sabe o sentido da frase Se valorize porque menina fácil se separa fácil! E também não fiquem preocupadas com o tempo, e com quem vai ser, disso só Deus sabe! E pode ficar bem susse, Deus não vai separar alguém feio pra vc! Mas lembrando que o pastor Lucinho falou -Meninas n façam listinhas porque vcs atraem o que vcs são, tapa na minha cara com certeza!

Meninas orem, jejuem, peçam pra Deus falem com ele! E esperem o tempo dele, ele vai sim separar uma pessoa a sua altura, não gastem tempo pensando em coisas que vão acontecer no futuro! Porque o futuro só a Deus pertence (:

2 comentários: