quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Me apaixonei, e agora?


Calma respira, isso não é uma coisa tecnicamente ruim! Vou deixar bem claro, não é obrigatório mas se você ta apaixonada e disposta a ter um relacionamento sério ele TEM que ser evangélico, não vai ser a mesma coisa se você estiver apaixonada por um carinha que não tem princípios, ele pode te trair ou querer coisas erradas com você! E é bem mais fácil um cara que não é evangélico te magoar, porque ele não tem a noção o que ele ta fazendo!

Eu sempre falo pra mim mesma, ''Naty se vc esta quase se apaixonando se afaste sl'' eu não gosto, não gosto mesmo de me apaixonar ou quase me apaixonar, na verdade isso é raro então quando acontece eu não gosto! Porque eu sei que eu vou me prejudicar em muitas áreas mesmo o menino sendo da igreja, nos estudos principalmente! Sempre tente manter uma amizade antes! Não vá se apaixonar pelo carinha da foto! Você vai ser arrepender, vai q ele não é o que vc esperava?

E se você se apaixonou, e ele não gosta de vc, ou até mesmo não sabe da sua existência, me desculpe mas trate de desapaixonar hahaha, se o carinha: não da a minima pra vc, te ignora, é grosso, ou coisas o gênero ele com certeza não te merece! Mas se ele é aquele cara fofinho que dá vontade de te apertar que é educado, fofo e até de vez em nunca te elogia, aí que ta o perigo! Se apaixonar completamente e assumir os riscos os estudos e tudo mais, ou cortar o contato?

Ai Nati que exagero pra que cortar contato? PORQUE SE VC N CORTAR O CONTATO TOTAL COM ELE, não vai dar certo! Querida se ele não ta nem aí pra vc, ele não vai correr atrás de você NUNCA! Isso mesmo, o carinha não ta nem aí pra vc e nunca vai estar! Pronto falei! Esse tipo de cara você tem que estar LONGEEEEE! Bem longe, porque eles se acham os gostosões que conquistam everybody! Você não merece um anta desses! Isso mesmo um ANTA!

Então vocês entenderam se o cara é um zé mané você FOGE! Mas agora vamos falar dos carinhos do bem!
O carinha é lindinho, inteligente e tudo que você sempre quis! Aí siiiiiim! Hahahah, enfim se você tem menos que 15 anos, espere guria, espere porque até lá você amadurece! Mas se você já tem seus 15 anos, ai é outra história né?! Se ele é de Deus e ta pensando em ir falar com ele, ORE ANTES DE IR! Aí você vai lá puxar assunto, antes de agir ore por favor! Porque o carinha pode ser tudo de bom, mas vai que ele não é a pessoa certa pra vc? Então pra você não se magoar nem nada do gênero ore! E peça a Deus uma direção!

É isso gatinhas, fiquem na paz!

Um comentário: