quinta-feira, 15 de agosto de 2013

50 Fatos sobre mim por escrito!


1 - Eu amo de paixão torta de limão, é a melhor sobremesa existente!

2 - Eu nunca bebi, e também nunca fumei e não pretendo!

3 - Eu tenho uma mania péssima de querer puxar assunto com todo mundo e ser amiga de todo mundo, e quando eu conheço alguém muito legal eu vou querer falar muito com ela!

4 - Eu sou canhota, e isso é mt triste porque como a blogueira Taci Alcolea, eu não tenho coordenação motora, então eu não sei abrir lata ):

5 - Sempre falo ''se alguém quiser algum dia me matar vc n precisa de uma arma e sim de 4 cordas, me amarre em uma cama e faça cócegas em mim'', sério meninas eu tenho pavor de cócegas, eu começo a rir só de pensar hahaha, e eu odeio que façam cócegas na minha barriga, ou no meu joelho hahahah

6 - Nunca me chamem de Angel, isso me deixa chateada, pelo fato que alguém começou a me chamar de Angel no ask porque acham que eu vou virar uma das angels da victoria secret (y)

7 - Odeio cheiro de cigarro sério, sempre quando eu passo por alguém fumando eu simplesmente prendo a respiração, e esses tempos eu passei por umas 10 pessoas fumando e fiquei roxa de tanto prender a respiração hahaha

8 - Minhas músicas preferidas são: Quando o mundo cai ao meu redor - Livres, Shadowfeet - Brooke Fraser, Mirrors - Fifth Harmony e paradise do Coldplay

9 - Amo falar com gente mais velha, eu me identifico bem mais, porque eu posso pedir a opinião deles que eles sempre estão certos e vão conseguir me ajudar!

10 - Se por acaso eu ver alguém passando por uma situação muito triste eu nunca choro na frente da pessoa, eu sempre disfarço ou quando eu estou sozinha eu choro muito ):

11 - Eu não ligo para a  aparência das pessoas, se a pessoa é inteligente eu automaticamente acho essa pessoa linda.

12 - Minha genética é ótima então eu posso comer de tudo e eu não engordo!

13 - Eu canto extremamente mal, apesar da minha mãe sempre falar que eu canto bem, eu sei gente eu canto mal hahaha

14 - Amo filmes de aventura e suspense, e eu nunca vi um filme de terror porque eu tenho simplesmente a consciência que é tudo mentira, mas mesmo assim eu prefiro dormir tranquila!

15 - Eu amo chá mate de limão!

16 - Não sei porque mas eu odeio leite, e só de sentir o cheiro eu já fico enjoada!

17 - Eu prefiro mil vezes o verão do que o inverno :)

18 - Eu já doei o meu cabelo para uma criança com câncer!

19 - Amo comer besteiras, principalmente doces e pizza!

20 - Eu me importo bem mais com os outros do que comigo, e sempre quero animar quem esta triste!

21 - Amo empadinha, principalmente aquelas que vc pode escolher se vem com azeitona ou não!

22 - Fiz balé por uns 4 anos

23 - Quando eu era pequena eu queria ser aquelas moças que andam de patins no mercado, ou ser caixa de super mercado hahah

24 - Como eu sou bem magrinha, as pessoas acham que podem me apertar muito quando me abraçam, então se vc me abraçar e eu começar a dar uns tapinhas na suas costas não é de carinho não, é que eu estou sufocada hahahah

25 - Amo morango com brigadeiro!

26 - Eu aprendi a fazer as unhas, escova, e me maquiar sozinha, desde pequena sempre ficava pegando as coisas da minha mãe e ficava me arrumando, acabei aprendendo tudo sozinha, e hoje em dia eu aperfeiçoo as minhas técnicas hahaha

27 - Tenho ótimas mãos para massagem e isso me favorece muito porque eu não preciso de massagista hahaha

28 - Amo cozinhar e sempre to inventando moda na cozinha (:

29 - Eu amo fazer piadas e caras engraçadas, quem convive comigo tem constantes dores de barriga de tanto rir (y)

30 - Minhas melhores amigas são: Minha mãe , minha irmã, e as minhas duas melhores amigas do mundo inteiro é a Rafa e a Luh

31 - Meu sorvete favorito é da bolacha negresco

31 - Quando eu dou muita risada eu começo a soluçar, e claro todas as minhas amigas choram de rir do meu soluço

32 - Quando eu to prestes a chorar eu começo a olhar pra baixo e pra disfarçar falo que vou espirrar mas na verdade eu to quase chorando, pronto falei!

33 - Eu amo perfume masculino, na verdade todo mundo gosta né?

34 - Eu mudo de assunto extremamente rápido!

35 - Quando eu to gripada eu fico completamente debilitada ou seja eu consigo fazer tudo mas eu fico com uma cara de dormindo acordada e fico deitada o dia todo ):

36 - Todo domingo é indispensável eu tenho que comer salada de maionese porque é muito bom hahaha

37 - Não gosto que me chamem de naty, só se a pessoa for muito íntima minha, muito mesmo!

38 - Eu não sei puxar assunto então eu chego perguntando alguma coisa, pra daí tentar puxar assunto :s

39 - Eu não consigo dormir se eu não orar antes

40 - Eu não falo palavrão, mas respeito quem fala e só tiro sarro falando -olha essa boca! hhahah

41 - Eu nunca reprovei e também nunca fiquei de exame final!

42 - Eu AMO AMO AMO AMO AMO, quando mexem no meu cabelo sério eu me sinto mt bem, é mt bom! hahaa

43 - Eu quero muito ir pra África, principalmente pelo fato que eu fico muito sensibilizada com algumas situações de lá, e com certeza eu quero muito ir pra lá pra ajudar as pessoas!

44 - Não curto pessoas que ficam falando ''ai eu sou isso sou aquilo'', elas deixam bem claro que a autoestima delas é muito baixa e elas querem ouvir um elogio :s

45 - Eu amo gente mais alta que eu, eu tenho 1.75 e quando tem alguém mais alto que eu perto de mim eu sempre penso ''os altos é q mandam bjao galera'' hahahaha

46 - Minha matéria favorita é História :D

47 - Morro de medo de altura mas, eu quero muuuito saltar de paraquedas!

48 - Eu odeio ficar doente e ter que faltar aula, eu prefiro estar sempre bem e ir pra aula todos os dias, porque quando eu fico doente, eu fico em um estado muito muito muito tenso e fico desanimada :(

49 - Eu amo jogos americanos, principalmente os de basquete!

50 - Eu falo muito mesmo, sem parar, todos as horas! Hahahah

É isso meninas, bom pra quem não sabe, eu gravei o vídeo 50 fatos sobre mim, mas ta mt complicado de editar, então eu resolvi fazer por aqui mesmo, aí outro dia eu gravo o oficial 50 fatos sobre mim! Fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Oi Linda nossa na verdade foram 51 fatos sobre você é que cê repetiu o numero 31 e achei muito caridoso da tua parte o fato 18 e tem muitos fatos que sou igual a vc
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixiii verdade! Hahahah brigada por avisar lindinha! Ai q bom que vc se identificou!

      Excluir