sábado, 23 de março de 2013

Eu não tenho corpo de mulher brasileira


Oi fofas, hoje eu vou falar pra vocês sobre uma leve reflexão que eu tive a respeito das meninas que queriam ter corpo de mulher brasileira e não tem, eu não tenho corpão, eu sou magrinha hahaha, e eu me amo assim, como eu vivo dizendo minha genética não permite que eu tenha corpão, só se eu malhar, mas eu não quero ser musculosa! Tem muitas meninas que ficam assim doidas, por não serem ''gostosas''(termo usado pelos homens que só ligam para aparência e que não gostam de relacionamentos sérios) eu não acho que pra uma mulher ser bonita ela precisa ser ''gostosa'', muito pelo contrário!

Eu nunca me senti mal por não ter corpão, eu não puxei a minha mãe, a minha mãe é toda mulher brasileira, ela chegou até ser modelo (coisa linda da filha!), e a minha irmã puxou ela, toda mulher brasileira, que puxou toda a família da minha mãe, eu puxei o meu pai, e a família dele, todas magrinhas e miudinhas hahah, eu nunca tive e nem vou ter nada contra isso, até acho legal eu ser diferente sabe? Diferente é bom, é legal! Vocês não tem que se sentir mal por não ter corpão, corpão não vai fazer você pior ou melhor que alguém, porque a final, o que importa é o coração!

Do que adianta você ser ''gostosa'' bonita, querida e tudo mais, mas seu coração ser assim horrível, não vai adiantar nada! As coisas para meninas encorpadas não são mais fáceis do que para as magras, elas não ganham as coisas de um jeito mais fácil, é tudo igual!! Não se preocupe se você não tem corpão, você ainda vai desenvolver!! Tem um versículo que eu acho muito top, e revelador, sempre que eu for falar de beleza, eu sempre vou citar ele! Porque ele é assim tiro e queda!! Fiquem na paz amadas! Ah e se lembrem, nosso corpo é templo do espírito santo!

E correu de ti a tua fama entre os gentios, por causa da tua formosura, pois era perfeita, por causa da minha glória que eu pusera em ti, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 16:14











Nenhum comentário:

Postar um comentário